Cirino revela emoção após marcar o terceiro gol do Flamengo contra o Santa Cruz

Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz na tarde deste domingo. Após sair na frente com um gol cedo (marcado por Felipe Vizeu), o Mengão fez mais dois, venceu por 3×0 e segue na cola do líder Palmeiras. Após a vitória, o atacante Marcelo Cirino, autor do terceiro gol, se mostrou emocionado.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: HÁ 9 JOGOS DO FIM, FLAMENGO TEM 19% DE CHANCES DE TÍTULO

VIZEU JUSTIFICA PEDIDO DO FLAMENGO E SE EMOCIONA COM GOL MARCADO

“QUE JOGADOR QUE NÃO SONHA EM JOGAR LÁ?”, FALA DIEGO SOBRE POSSÍVEL VOLTA DO FLA AO MARACANÃ

“No lance do gol acabou saindo um pouco de lágrima pelo momentro que vivo no Flamengo. Não venho jogando com regularidade. Então sair do banco, marcar um gol e ajudar a equipe acaba sendo emocionante. Neste momento que temos alguns desfalques mostramos a força do grupo.” 

Com o gol marcado, Cirino chegou a 12 em 48 jogos em 2016, sendo 7 pelo Campeonato Carioca, 2 pelo Brasileirão, 2 pela Copa do Brasil e mais 1 na Copa Sul-Americana. Após a partida de hoje, o atacante superou seu número de gols marcados pelo Flamengo em 2015, ano em que foi as redes 11 vezes em 43 oportunidades.

Reveja o marcado por Marcelo Cirino após assistência de Emerson Sheik:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.