Cinco motivos para o torcedor do Palmeiras apoiar o time no Allianz contra o Grêmio

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação

O Palmeiras encara o Grêmio nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final do Copa do Brasil. Precisando reverter uma desvantagem de 2 a 1, da partida de ida, o Verdão precisará bastante do torcedor para empurrar a equipe em busca do bi.

VEJA MAIS
PALMEIRAS X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
COM SEIS TITULARES POUPADOS, VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO PALMEIRAS
CUCA ESBOÇA O TIME DO PALMEIRAS QUE VAI ENFRENTAR O GRÊMIO; CONFIRA

O Torcedores.com listou cinco motivos para fazer você, palmeirense, sair de casa e ir à arena alviverde acompanhar ao duelo. Confira:

1) Palmeiras x Grêmio é um grande clássico

Os clubes sempre protagonizam uma grande rivalidade e já fizeram duelos históricos no passado, como nas quartas de final da Libertadores de 1995, quando os gremistas fizeram 5 a 0 no primeiro jogo e o Verdão devolveu aplicando 5 a 1 na volta. Por isso, já vale sua ida logo mais!

2) Em 2012, na mesma competição, Verdão eliminou Tricolor gaúcho

O time paulista tinha um elenco bem pior que o atual há quatro anos, na semifinal. Mesmo assim, fez 2 a 0 em Porto Alegre e segurou o empate em 1 a 1. Dessa vez, com um plantel bem mais recheado, o Verdão pode reverter a derrota do confronto inicial. Interessante o torcedor ver o “freguês!”

3) Gabriel Jesus deve jogar

Suspenso no Campeonato Brasileiro, o menino prodígio do Palmeiras jogará diante do Grêmio, o que já vale o ingresso para o torcedor. Vale lembrar que ele já está negociado com o Manchester City (ING). Portanto, será um dos seus últimos jogos sob os olhos dos torcedores.

4) É uma ótima oportunidade de conhecer a arena

Ainda não conhece o Allianz Parque? Então por que não conhecer nesta noite?

5) A torcida sempre dá show

No Allianz Parque, os alviverdes sempre dão um show à parte, desde o hino nacional brasileiro, quanto ao apoio aos jogadores. vale o ingresso!

 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.