Chavez treina separado mas deve enfrentar o Santos

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O atacante argentino Chavez treinou separado do restante do grupo nesta manhã (10) após ficar no Reffis. O camisa 9 fez fortalecimento muscular devido a sequência de jogos que o time tem enfrentado. Após a recuperação, Chavez foi para o campo e fez treino de finalizações separado do grupo.

LEIA MAIS: SÃO PAULO X SANTOS: RICARDO GOMES ESBOÇA O TRICOLOR PARA O CLÁSSICO

Com um novo visual, o argentino não participou do treinou coletivo e perdeu o lugar para Robson. O treino serviu para o técnico Ricardo Gomes desenhar a equipe que pode enfrentar o Santos, na quinta-feira às 21 horas no Pacaembu.

Loiro, Chavez não teve bom desempenho no treino de finalizações de cabeça e com o pé esquerdo. Ele não marca há 6 jogos desde a vitória sobre o Figueirense por 3 a 1, no dia 11 de setembro.

Após fim da atividade no gramado, Chavez conversou com Ricardo Gomes. O atacante que ficou fora do coletivo, deve jogar normalmente o clássico.

O confronto contra o Santos válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, é considerado fundamental para o tricolor em busca de se afastar da zona de rebaixamento. Com 36 pontos e ocupando a 14ª colocação na tabela, o São Paulo pode entrar na zona da degola caso perca o jogo e Vitória, Internacional e Sport vençam seus jogos contra Ponte Preta, Botafogo e Chapecoense, respectivamente.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com