Celso Barros relembra ‘créu’ de Thiago Neves em clássico Fla-Flu de 2008

Celso Barros
Foto: Reprodução/Facebook de Celso Barros

Nesta quarta-feira, o ex-presidente da Unimed e hoje candidato a presidente do Fluminense, Celso Barros, gravou um vídeo em sua página no facebook e relembrou um dos momentos marcantes de sua carreira que é a comemoração de Thiago Neves fazendo o “créu” na goleada do tricolor contra o Flamengo por 4 a 1 quando aconteceu em 2008, conforme mostra o site “Extra“.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANDO O NOVO CT DO FLUMINENSE ESTARÁ TOTALMENTE PRONTO
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE PODEM SER BONS REFORÇOS PARA O FLUMINENSE EM 2017

“Eu fui fotografado, que coisa… um senhor da minha idade fazendo o “créu” quando o Thiago Neves fez o gol… e a gente “créu”, “créu” e me fotografaram lá. O futebol teve momentos muito bons na minha vida, muito alegres”, diz Celso.

Celso Barros também aproveitou o momento, para relembrar o carinho do título do Campeonato Carioca que foi conquistado em 1995, que ganhou em cima do Flamengo e explica como sua filha acabou torcendo para o Fluminense. O candidato a presidência do clube também enaltece o momento, em que o Renato Gaúcho havia feito o golaço de barriga no Maracanã.

“A minha filha ficou mais tricolor com aquele gol de barriga do Renato Gaúcho. Porque naquele dia eu estava muito angustiado. Não aguentava mais ver o jogo. Entrava no elevador, subia e descia que nem um doido, até que de repente eu ouço um grito e é a minha filha na janela: “é gol, Fluminense”. Aí eu subi e era o título. Foi um momento fantástico de alegria”, disse ele.

Confira o vídeo:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com