CBF define mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil; saiba mais

Crédito da foto: Reprodução / Facebook Oficial Copa do Brasil

A CBF definiu, no final da manhã desta quinta-feira (20), os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Everton revela que pressentiu gol decisivo contra o Palmeiras 
Opinião: 5 razões para a eliminação do Corinthians para o Cruzeiro

Confronto envolvendo oito títulos da Copa do Brasil – quatro para cada lado – Grêmio x Cruzeiro fazem o jogo de ida, em Belo Horizonte. A volta será em Porto Alegre.

Raposa e Tricolor vão reeditar a final da Copa do Brasil de 1993. O clube mineiro levou a melhor com vitória por 2 a 1, no Mineirão, após ter empatado sem gols o jogo de ida, no Olímpico.

Na outra semifinal entre Internacional x Atlético-MG,  o colorado tem o mando de campo no jogo de ida. Já o Galo decide a vaga à final em casa.

Ambos vão reeditar as oitavas de final da Copa do Brasil de 2002. O Galo levou a melhor mesmo perdendo por 3 a 2, no Beira-Rio. Na ida, no Mineirão, havia vencido por 2 a 0.

Semifinais da Copa do Brasil:

Atlético-MG x Internacional:

Jogo de ida (26/10-quarta-feira), em Porto Alegre

Jogo de volta (2/11-quarta-feira), em Belo Horizonte

Grêmio x Cruzeiro: 

Jogo de ida (26/10-quarta-feira), em Belo Horizonte

Jogo de volta (2/11-quarta-feira), em Porto Alegre

*os locais e horários ainda vão ser definidos

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)