Cavalieri sente lesão novamente e não sabe quando volta ao Flu

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Diego Cavalieri voltou a sentir lesão na coxa esquerda, teve que voltar para o Departamento Médico e ainda não sabe quando poderá retornar aos gramados, de onde está afastado há quase um mês e meio. As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (19) pelo Fluminense.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE IRÁ PAGAR AO THIAGO NEVES APÓS ACORDO NA JUSTIÇA

A lesão vem justamente no momento em que Diego Cavalieri já estava praticamente recuperado das dores musculares na coxa esquerda e vinha, inclusive, treinando em campo e com bola. No entanto, já na última segunda-feira (17), o goleiro voltou a sentir um incômodo durante o aquecimento do treino e voltou a acontecer na terça (18).

Enquanto Cavalieri segue se recuperando da lesão sentida, o substituto segue sendo Júlio César, que entrou ainda no primeiro tempo do clássico diante do Botafogo, em 7 de setembro, e é o titular desde então no Campeonato Brasileiro, competição na qual o Fluminense luta por uma das seis vagas na próxima edição da Copa Libertadores da América. A agremiação carioca está com 46 pontos, em nono, apenas dois atrás do Atlético-PR, última equipe na zona de classificação.

A equipe irá folgar nesta quarta-feira e retorna aos treinamentos na quinta. O próximo confronto válido pelo Campeonato Brasileiro está marcado para domingo (23), no estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, às 18h30 (Horário brasileiro de verão). O Tricolor Carioca vem de tropeço, de virada, pelo placar de 2×1 contra o São Paulo, em Edson Passos.