Caso volte ao Brasil, Barcos avisa: ‘minha primeira opção é sempre o Grêmio’

Barcos
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Nesta quarta-feira, o atacante Hernán Barcos concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou sobre suas passagens pelo Grêmio e também pelo Palmeiras antes de se aventurar na Europa e hoje no futebol argentino. O argentino diz que irá acompanhar o duelo das equipes pela Copa do Brasil e revela torcida pelo Tricolor Gaúcho, para se classificar na Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
DRYWORLD INICIA OS PREPARATIVOS PARA LANÇAR TERCEIRO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
RELEMBRE OUTRAS VEZES QUE A ARBITRAGEM ROUBOU A CENA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Tive passagens importantes pelos dois, Palmeiras e Grêmio. Foram experiências muito boas. Hoje, com certeza vamos acompanhar o jogo, já vimos o primeiro jogo, vamos ver o segundo. E na torcida por uma boa vitória do Grêmio”, disse o atleta.

Questionado sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, o atacante Hernán Barcos é taxativo e diz que sua primeira opção será sempre o Grêmio, mas se coloca à disposição para ouvir outras equipes caso receba proposta. O jogador sempre que está no Brasil, não esquece de visitar os amigos na Arena aonde vive um bom momento.

“Voltar ao Brasil sempre é uma boa possibilidade. Temos um mercado bom. Minha primeira opção é sempre o Grêmio. Mas estamos abertos para ouvir possibilidades. Vamos ver no futuro o que acontece”, despistou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com