Carvalho enaltece atuação do Inter contra o Santos e já mira o Gre-Nal

Inter
Foto: Site Oficial - Inter

O Internacional chegou até a semifinal da Copa do Brasil ao eliminar o Santos neste última quarta-feira, no Beira-Rio. Mesmo com um time alternativo, com os titulares sendo poupados para o Campeonato Brasileiro, o Colorado encarou de igual para igual o Peixe e eliminou a equipe paulista, que tinha a vantagem conquistada no jogo de ida.

Na semifinal, o Inter enfrentará o Atlético MG, sendo o primeiro jogo em Porto Alegre. Antes, o Colorado enfrenta o Grêmio, em um dos maiores clássicos brasileiros, no próximo final de semana pelo Brasileirão. E se a vitória contra o campeão paulista foi histórica, o jogo contra o Grêmio não será diferente e o dirigente Fernando Carvalho já tratou de demonstrar foco total na próxima partida, sem esquecer do feito do Inter na quarta-feira:

“Temos dois campeonatos. Hoje (ontem) tivemos excelente atuação de todos os jogadores. Estou orgulhoso deste grupo. Nosso momento é delicado, não podemos esquecer. Agora teremos um Gre-Nal. Queremos bater e consolidar a saída do Z-4.”

LEIA MAIS:

RELEMBRE COMO FOI O ÚLTIMO INTER X GALO EM MATA MATA

SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO INTER SUB-20 NESTA QUINTA

São quatro vitórias seguidas jogando em casa. Três pelo Brasileiro (Coritiba, Figueirense e Flamengo), além de ontem na Copa do Brasil contra o Santos. É nítida a evolução do time gaúcho na temporada, mas mesmo com a crescente, Carvalho não vê o Inter favorito no clássico:

“O Inter chega crescendo. Principalmente na questão anímica, mas Gre-Nal não tem favorito. Mesmo uma equipe abaixo da outra, não há. O favoritismo pende a quem joga em casa, mas é só isso.”

A partida contra o Grêmio está marcada para o próximo domingo, às 17, na Arena do Grêmio. No primeiro turno, o Inter perdeu por 1 a 0, no Beira-Rio. Co 36 pontos, a equipe do Beira-Rio saiu da zona de rebaixamento na rodada passada e quer se manter longe do Z4.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com