Cartola FC: dicas para o seu time brilhar na 32ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Após as quartas de final da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro volta a embalar o futebol nacional este final de semana e promete mais um emocionante capítulo na briga pelo título, por uma vaga na Libertadores e contra a zona de rebaixamento. Além disso, também teremos mais uma rodada no Cartola FC! Já escalou seu time?

Na 32ª rodada teremos alguns bons confrontos, como Flamengo x Corinthians, Grêmio x Internacional e Vitória x Cruzeiro, além de bons times para apostar na rodada, como Palmeiras e Atlético-MG.

Flamengo x Corinthians tem objetivos distintos, porém não menos importantes. O time rubro-negro precisa da vitória para não se distanciar do líder Palmeiras, enquanto o Timão precisa somar os três pontos para seguir firme na briga por uma vaga no G6 do Brasileirão.

Grêmio x Internacional será o grande clássico da rodada. Com as duas equipes classificadas para a semifinal da Copa do Brasil, agora o foco é nos objetivos do Brasileirão. O Grêmio luta por vaga na Libertadores, enquanto o colorado precisa se distanciar da zona de rebaixamento.

Já Vitória x Cruzeiro é o duelo de duas equipes lutando contra o rebaixamento e promete fortes emoções até o apito final.

O Torcedores.com listou boas opções para escalar no Cartola FC nesta rodada; confira!

Vale lembrar, para quem ainda não sabe, que agora o sistema de valorização funciona de uma maneira bem simples: para valorizar, o jogador precisa fazer uma pontuação melhor que na rodada anterior.

GOLEIROS: Danilo (Chapecoense), Weverton (Atlético-PR) e Jaílson (Palmeiras)

ZAGUEIROS: Yerry Mina (Palmeiras), Leonardo Silva (Atlético-MG), Juninho (Coritiba) e Rafael Vaz (Flamengo)

LATERAIS: Fábio Santos (Atlético-MG), Jorge (Flamengo), Léo (Atlético-PR) e Marcelo Oliveira (Grêmio)

MEIAS: Diego (Flamengo), Moisés (Palmeiras), Juan (Coritiba), Robinho (Cruzeiro)

ATACANTES: Dudu (Palmeiras), Robinho (Atlético-MG), Ábila (Cruzeiro) e Luan (Grêmio)

TÉCNICOS: Cuca (Palmeiras) e Mano Menezes (Cruzeiro)