Cartola FC: 7 jogadores que você NÃO DEVE escalar no seu time na 32ª rodada

Divulgação

Após as quartas de final da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro volta a embalar o futebol nacional neste final de semana e é claro que, com a 32ª rodada, também vem mais uma escalação no Cartola FC. Já escalou seu time?

LEIA TAMBÉM:
Cartola FC: 5 AZARÕES que podem fazer seu time surpreender na 32ª rodada
Cartola FC: veja os times favoritos para a 32ª rodada

Cartola FC: 5 opções de AMULETOS para salvar o seu time na 32ª rodada

É claro que o Torcedores.com vai te ajudar a MITAR na rodada. Por outro lado também é importante você saber quem NÃO ESCOLHER. Com certeza, descartando nomes arriscadíssimos e com pouca chance de valorizar, ou mesmo trazer números expressivos, já facilita seu trabalho de montar seu esquadrão posteriormente.

A seguir, confira 7 jogadores que você NÃO DEVE descartar nessa rodada!

MAGRÃO (Sport) – C$11.41

Foto: Divulgação/Sport Club do Recife
Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Apesar de ter defendido um pênalti e sido o herói na vitória sobre o Vitória, Magrão deve ter bastantes problemas nessa rodada, já que o Sport enfrenta o líder Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe de Cuca, eliminada na Copa do Braisl, irá com mais força para a disputa do Brasileirão e terá seis jogadores descansados para a partida, entre eles Moisés, Dudu e Róger Guedes. No primeiro turno, em Recife, o Leão foi derrotado por 3 a 1.

WERLEY (Figueirense) – C$ 3.65

Luiz Henrique/Figueirense F.C
Luiz Henrique/Figueirense F.C

O defensor é um dos mais baratos do Cartola FC se tratando da posição e, nessa rodada, terá páreo duríssimo em jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Werley não foi bem contra o Palmeiras no fim de semana e deve ter muitos problemas no próximo domingo.

BALBUENA (Corinthians) – C$ 4.65

Balbuena
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A média de Balbuena já não agrada o torcedor do Corinthians há tempos. Para completar, o paraguaio já foi expulso uma vez e levou outros cinco cartões amarelos neste Brasileirão. Por isso não é uma boa escolher o defensor para essa rodada, mesmo que você seja corintiano. O clube enfrenta o Flamengo, no domingo, no retorno do Rubro-Negro ao Maracanã, que deve estar lotado com 70 mil torcedores. Pressão pouca para a zaga do Corinthians ou não?

SEIJAS (Internacional) – C$ 7.27

Divulgação
Divulgação

Faz tempo que o venezuelano não vem jogando bem no time de Celso Roth. Apesar de o Colorado ter emplacado boa série em casa, principalmente a vitória contra o vice-líder Flamengo, Seijas fez números modestos. A tendência, no Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio, é que o Inter encontre muitas dificuldades. Vale lembrar que um revés pode colocar de volta o Internacional para o Z-4.

CHÁVEZ (São Paulo) – C$ 10.86

chavez
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de cinco gols marcados neste Brasileirão, o centroavante do Tricolor não anda convencendo em várias rodadas. nas últimas seis rodadas, Chávez teve números modestíssimos (para não dizer “pífios”). O técnico Ricardo Gomes vem pensando duas vezes em usar o argentino – na vitória sobre o Fluminense, ele não esteve em campo. Para completar, o camisa 9 são-paulino entra para o jogo contra a Ponte “pendurado”, com dois cartões amarelos.

ZÉ LOVE (Vitória) – C$ 11.11

Divulgação/Vitória
Divulgação/Vitória

Depois que marcou dois gols na vitória sobre a Chapecoense, Zé Love caiu muito de produção. Nos três jogos seguintes, fez números abaixo da média e agora o seu clube retornou à zona do rebaixamento. Neste final de semana, o Vitória faz um confronto direto contra o Cruzeiro, no Barradão, e o atacante estará sob elevada pressão – para balançar as redes novamente e, de quebra, ajudar seu time a sair do Z-4.

VINICIUS (Coritiba) – C$ 6.75

Foto: Giuliano Gomes/PR Press
Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Dos postulantes à vaga de atacante do Coxa para o final de semana, Vinicius é quem está em pior fase. Ele ainda não marcou gols pelo clube paranaense neste Brasileirão e vem de pontuação negativa (-0.60) nos três jogos passados. Neste domingo, o Coritiba tem compromisso em casa com o Fluminense para tentar se afastar do perigo do rebaixamento. Será que Vinicius vai dar conta do recado?



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.