Cartola FC: 5 boas opções de zagueiros para escalar na 32ª rodada

times favoritos
Foto: Divulgação

Após não ter contabilizado a partida entre Santa Cruz e Botafogo, disputada na última quarta-feira e vencida pelos cariocas por 1×0, o Cartola FC volta à tona neste final de semana para a sua 32ª rodada. Para você que está escalando seu time, separamos cinco boas opções de zagueiros para o fantasy.

LEIA MAIS:

CARTOLA FC: 5 BOAS OPÇÕES DE GOLEIROS PARA ESCALAR NA 32ª RODADA

SEM REVELAR O DESTINO, GERENTE DE TIME GAÚCHO CONFIRMA VENDA DE KENO PARA CLUBE DA SÉRIE A

CORITIBA DETONA ASSÉDIO DO PALMEIRAS A RAPHAEL VEIGA: “FIZERAM A CABEÇA DO MENINO”

Yerry Mina (C$ 7,48) – Palmeiras – O colombiano das dancinhas ‘malucas’ tem a segunda melhor média entre os zagueiros no Cartola e é uma opção muito boa para a rodada. Eliminado da Copa do Brasil e focado no Brasileirão, o Verdão terá pela frente o Sport no Allianz Parque e deve sair com uma vitória. Além da probabilidade de garantir o saldo de gol, Mina é uma das armas ofensivas de Cuca e já marcou 4 gols em oito jogos.

Vitor Hugo (C$ 8,82) – Palmeiras – Entra na lista pelos mesmo motivos de seu companheiro de zaga: possível SG para o alviverde paulista e a chance de marcar um golzinho na bola aérea.

Erazo (C$ 6,19) – Atlético-MG – Se tivesse condições de jogo, Leonardo Silva seria, com certeza, um dos mais escalados da rodada. Sem ele, uma boa escolha pode ser o equatoriano. Apesar de não ser tão eficiente no ataque quanto seu companheiro de zaga, Erazo deve garantir os 5 pontos de SG na partida do Galo contra o Figueirense em Belo Horizonte.

Rodrigo Caio (C$ 12,95) – São Paulo: O zagueiro é um dos grandes nomes da reação do Tricolor Paulista no Brasileirão. Nesta rodada, apesar do adversário ser o bom time da Ponte Preta no Morumbi, Rodrigo é boa opção pelo fato do São Paulo ter a chance de manter seu SG e por ser uma arma ofensiva interessante (vem de gols marcados contra Juventude e Fluminense).

Réver (C$ 10,15) – Flamengo – Para fechar a lista, temos uma aposta em dois lados: no bom momento do Mengão e na fase mediana vivida pelo Corinthians. Na última rodada (derrota do Fla para o Inter por 2×1), Réver marcou um gol e conseguiu alcançar uma pontuação de 15.90. Além disso, sua boa média de 4,59 pontos pode ser levada em conta.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.