Cartola FC: 5 boas opções de goleiros para escalar na 32ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Neste final de semana tem início mais uma rodada do Cartola FC! Após o jogo entre Santa Cruz e Botafogo não ter sido válido para o game, as nove próximas partidas do Campeonato Brasileiro prometem agitar os cartoleiros. Para você que ainda está escalando seu time, listamos cinco boas opções de goleiros que podem te ajudar a mitar!

LEIA MAIS:

CARTOLA FC: 5 BOAS OPÇÕES DE ZAGUEIROS PARA ESCALAR NA 32ª RODADA

SEM REVELAR O DESTINO, GERENTE DE TIME GAÚCHO CONFIRMA VENDA DE KENO PARA CLUBE DA SÉRIE A

CORITIBA DETONA ASSÉDIO DO PALMEIRAS A RAPHAEL VEIGA: “FIZERAM A CABEÇA DO MENINO”

Victor (C$ 9,86) – Atlético-MG: Após defender duas cobranças de pênaltis e ser o herói da classificação do Galo na Copa do Brasil, ‘São Victor’ é uma boa opção para esta rodada, quando o Atlético recebe o Figueirense em Minas Gerais. Além do adversário ‘fácil’, o goleiro vem uma péssima pontuação na 31ª (- 8 pontos) e de uma grande desvalorização (C$ 3,52).

Weverton (C$ 6,52) – Atlético-PR: O arqueiro campeão olímpico com a seleção brasileira deve ter vida tranquila na próxima segunda feira. Almejando uma vaga no G6, o Furacão tem tudo para ir para cima do América-MG, fora de casa, para conquistar os três pontos.

Jailson (C$ 3,48) – Palmeiras – O alviverde paulista foi eliminado pelo Grêmio na Copa do Brasil e agora, mais do que nunca, está focado no título do Campeonato Brasileiro. Com isso, Jailson vira boa opção pela probabilidade de não ser vazado pelo Sport e ainda conseguir garantir alguma defesa difícil. No BR 16, o goleiro de 35 anos realizou já 17 DD’s em 13 partidas.

Alex Muralha – (C$ 9,85) – Flamengo – Escalar o goleiro rubro-negro no cartola pode ser uma boa para aqueles que apostam na fase mediana vivida pelo Corinthians, que vem de eliminação na Copa do Brasil para o Cruzeiro. Se ainda sonha em ser campeão, o Fla não pode nem pensar em tropeçar e tem tudo para atacar o Timão. Muralha vira uma opção interessante também pelas suas 41 defesas difíceis em 27 jogos e a média de quase cinco pontos.

Vanderlei – (C$ 14,77) – Santos – No domingo, às 19h30, o Peixe, que foi eliminado da Copa do Brasil, deve ir para cima para garantir os três pontos fora de casa. As teses criadas, até o ano passado, que davam conta de que a Chapecoense era muito forte em casa, foram por água abaixo em 2016. Em 15 jogos na Arena Condá, a Chape conquistou apenas 24 pontos e tem a 15ª pior campanha como mandante. Já na tabela geral do brasileirão, os catarinenses estão tranquilos, em 11ª com 42 pontos e não correm mais riscos de rebaixamento. Além  disso, o goleiro Vanderlei se torna uma boa opção por conta de sua média que é de 5.23 pontos, com 55 defesas difíceis em 30 jogos.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.