Bryan dá a “receita” para o Cruzeiro vencer o Palmeiras: ‘Ser inteligente’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Após conquistar seis pontos, nas últimas duas rodadas, e dar um salto na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro agora enfrentará o líder Palmeiras, fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Na partida contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo titular do Cruzeiro será Bryan, que voltará a ganhar uma chance no time. O jogador falou sobre o que a Raposa precisa fazer para vencer o Verdão, longe de casa. Para o camisa 17, será importante ter equilíbrio na defesa e no ataque.

“É mais um jogo difícil, mas desses bons de se jogar. Temos que ser inteligentes, saber suportar, mas também quando tivermos oportunidades, fazermos os gols”, destacou, em entrevista coletiva.

Fora do time titular há 20 jogos, por conta do bom momento do titular Edimar, Bryan garantiu estar motivado para seguir lutando por uma vaga entre os 11 titulares.

“Continuo trabalhando no dia a dia, como sempre. Querendo jogar, mas lutando com o time. Passamos dificuldades todos juntos e comemoramos todos juntos também. Agora que a oportunidade apareceu é dar o meu melhor, continuar trabalhando firme durante a semana para, no jogo, poder fazer o meu melhor e ajudar o Cruzeiro a alcançar o resultado positivo”, completou.

O Cruzeiro enfrentará o Palmeiras às 19h30 desta quinta, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com