Brasileirão Série A: Veja como está a artilharia da competição

Crédito da foto: Arte\CBF

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, se iniciou nessa quarta-feira, o Botafogo venceu o Santa Cruz por 1 a 0, gol do atacante Pimpão, no Estádio do Arruda. Confira agora como ficou a artilharia da competição.

Leia mais:

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DA CLASSIFICAÇÃO DO GRÊMIO

Como o artilheiro do Botafogo, Sassá,não marcou nesta quarta-feira, a artilheira da competição continua com o Fred, do Atlético Mineiro, que tem 12 gol marcados. Com 11 gols temos 5 jogadores: Gabriel Jesus do Palmeiras, Diego Souza do Sport, Sassá do Botafogo, William Pottker da Ponte Preta e Robinho do Atlético Mineiro.

Neste fim de semana teremos o complemento da rodada. No sábado, ás 17h, o São Paulo pega a Ponte Preta no Morumbi, no domingo, ás 17h, acontece mais quatro jogos: no Maracanã, o Flamengo joga diante do Corinthians. No Allianz Parque, o Palmeiras desfia o Sport.O Grêmio enfrenta o Internacional, em sua Arena. No Barradão, o Vitória joga diante do Cruzeiro.

Ás 18h30 do domingo, o Coritiba recebe o Fluminense, no Couto Pereira. Ainda no domingo, teremos mais duas partidas: Atlético-MG e Figueirense, no Independência, ás 19h30, além de Chapecoense e Santos, na Arena Condá, também ás 19h30. Na segunda tem o encerramento da rodada, com o o jogo entre América-Mg e Atlético-PR, no Estádio Independência, ás 20h.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com