Substituto de Neymar, Willian tem estrela contra Venezuela; entenda

Rafael Ribeiro / CBF

Suspenso pelo terceiro amarelo, Neymar desfalca seleção brasileira contra Venezuela nesta terça (11) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA MAIS:
Contra Brasil, Venezuela busca vitória inédita nas Eliminatórias
Colômbia x Uruguai: Assista aos gols do jogo
Veja o que o Brasil precisa para ser líder das Eliminatórias
Saiba qual a programação da seleção brasileira após a partida na Venezuela

Sem mistérios, o técnico Tite confirmou Willian como substituto de Neymar em Mérida. O jogador do Chelsea havia entrado no lugar do atleta do Barcelona na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, em Natal. Além dele, a seleção terá outra mudança contra Venezuela: Paulinho volta à equipe titular após cumprir suspensão e Giuliano fica como opção no banco de reservas.

Venezuela x Brasil: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Em outubro de 2015, Brasil e Venezuela jogaram na Arena Castelão, em Fortaleza. Willian foi o principal destaque daquele jogo. Ele marcou dois gols e o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, completou o placar para o time de Dunga. Christian Santos descontou para a Venezuela, que na época era treinada por Noel Sanvicente.

Neste momento, a seleção brasileira está em segundo lugar nas Eliminatórias, com 18 pontos, enquanto Venezuela é a lanterna, com apenas dois. Uruguai, Equador e Colômbia estão na zona de classificação para o Mundial da Rússia.

BRASIL 3 X 1 VENEZUELA: Assista aos gols de Willian e Ricardo Oliveira:

FICHA TÉCNICA – Venezuela x Brasil:
Local: Estádio Metropolitano de Mérida, em Mérida (Venezuela)
Data e horário: Terça (11), às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Víctor Carrillo, Jonny Bossio e Raúl Cruz
VENEZUELA – Daniel Hernández, Roberto Rosales, Wilker Ángel, José Manuel Velázquez e Mikel Villanueva; Tomás Rincón, Arquímedes Figuera, Adalberto Peñaranda, Juan Pablo Añor e Alejandro Guerra; Salomón Rondón. Técnico: Rafael Dudamel.
BRASIL – Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.