Botafogo tenta se movimentar para garantir permanência de lateral

Victor Luís Palmeiras
Victor Luis. Foto: Vítor Silva/SSPress

O Botafogo terá de se esforçar para conseguir manter um de seus laterais-esquerdos para a próxima temporada. Diogo Barbosa está sendo sondado pelo Cruzeiro e pode deixar General Severiano e Victor Luís deve ser aproveitado pelo Palmeiras em 2017, o que forçou a diretoria do time a se movimentar em busca da manutenção dos atletas.

LEIA MAIS

VOLANTE DA SELEÇÃO LEVA “CAPOTE”, MESSI APROVEITA VACILO E FAZ GOLAÇO; ASSISTA

STJD NEGA PEDIDO DO FIGUEIRENSE PARA ANULAÇÃO DA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS

MATCH-POINT DO DESTINO…VALEU DI LALLO

RELEMBRE OUTRAS VEZES QUE A ARBITRAGEM ROUBOU A CENA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Por enquanto, a prioridade da diretoria do Glorioso de acordo com o Globoesporte.com é de buscar a permanência de Victor Luís, que está emprestado pelo Verdão até o fim do ano. O jogador já demonstrou o desejo de ficar na equipe, na qual atualmente ocupa a titularidade da posição.

“Não tive conversas com ninguém de lá (do Palmeiras). O que falo para todos é que estou feliz no Botafogo, fui muito bem recebido aqui, mas existe a situação contratual, né? E não estamos acima disso. Pretendo terminar o ano aqui, fazer um ano positivo aqui para, se for da vontade de Deus e dos clubes, eu continuar, ou se for para voltar, que eu volte”, declarou o lateral.

A diretoria do Botafogo pretende conversar com a do Palmeiras na próxima semana para falar sobre a situação do lateral e sua permanência do clube, que também dependerá da situação de laterais no próprio Alviverde e na possível saída de Diogo Barbosa para a Raposa.

 

 

(Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)