Botafogo resolve pendência e dinheiro da Caixa é liberado

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação Botafogo

O Botafogo vive um momento único na temporada 2016. Indo muito bem dentro de campo, o clube também vem buscando se acertar fora das quatro linhas e, nesta terça-feira (18), deu um passo importante neste sentido em relação à Caixa Econômica Federal (CBF).

LEIA MAIS:
VITÓRIA DO BOTAFOGO CONFIRMA OBJETIVO ATÉ O FINAL DA TEMPORADA
TORCEDORES PROVOCAM RIVAIS NAS ELEIÇÕES 2016; VEJA MEMES
VEJA OS ESPORTISTAS COM ATÉ 30 ANOS QUE MAIS FATURAM NO MUNDO
DIA DO PINTOR: VEJA LANCES QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO FUTEBOL

Após acertar o contrato com o banco público, o time de General Severiano permaneceu com algumas pendências para ver o dinheiro liberado, mas isso agora é coisa do passado com a publicação, em Diário Oficial, do contrato de patrocínio entre a Caixa e o Botafogo.

Neste ano, o time da Estrela Solitária receberá R$ 1,4 milhão e terá o acordo renovado automaticamente para o ano que vem quando receberá mais R$ 12 milhões. Além do Botafogo, a Caixa possui contrato com as seguintes equipes do futebol brasileiro:

Corinthians, Atlético-PR, Figueirense (desde 2012); Chapecoense, Vitória, Flamengo, Coritiba, Vasco (desde 2013); Sport, CRB (desde 2014), Goiás, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Paysandu, Atlético-GO, Náutico, Avaí e Fluminense (neste ano).

Crédito de imagem: Divulgação Botafogo