Bayern de Munique x PSV: assista aos melhores momentos

Bayern de Munique x Wolfsburg
Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Bayern de Munique

Após ser derrotado pelo Atlético de Madrid, o Bayern de Munique venceu o PSV por 4×1 em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e se recuperou na competição.

LEIA MAIS:

PSG X BASEL: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Sem querer dar ‘sorte ao azar’ os bávaros foram para cima e abriram o placar logo cedo, aos 13 minutos com Thomas Müller. Oito minutos depois, o meio-campo Kimmich ampliou para o time da casa.

Próximo do intervalo, aos 41′, Narsingh acertou um chute muito forte e descontou para os holandeses. No entanto, a reação dos visitantes foi travada por mais um gol alemão: Lewandowisk, aos 14′ do segundo tempo.

Já no final do jogo, aos 39′, Arjen Robben marcou o quarto e fechou o placar para o Bayern.

FICHA TÉCNICA:

Local: Allianz Arena – Munique (Alemanha)

Bayern de Munique: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Alaba; Josua Kimmich (Javi Martinez), Xabi Alonso e Thiago Alcântara; Arjen Robben (Renato Sanchez), Thomas Müller (Douglas Costa) e Lewandowisk. Técnico: Carlo Ancelotti.

PSV: Zoet; Brenet, Schwaab (Zinchenko), Hector Moreno e Willems; Andres Guardado, Propper (Isimat-Mirin), Pereiro (Bergwijn), de Jong e Narsingh; Luuk de Jong. Técnico: Phillip Cocu.

ESTATÍSTICAS:

Posse de bola: Bayern de Munique 67% x 33% PSV

Total de chutes: 26 x 8

Chutes no gol: 13 x 5

Chutes para fora: 9 x 2

Chutes bloqueados: 4 x 1

Na trave: 1 x 0

Defesas do goleiro: 4 x 9

Escanteios: 6 x 0

Impedimentos: 3 x 4

Faltas: 7 x 5

Cartões amarelos: 1 x 0

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.