Bandeirinha interfere em jogada a favor do Corinthians e rivais não perdoam: “12º jogador”

Corinthians
Foto: Reprodução

Em um lance do jogo entre Cruzeiro x Corinthians, válido pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil, a bola bateu no bandeirinha, dentro de campo, e voltou para o jogador do alvinegro.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro do Palmeiras assina com tradicional clube de São Paulo

Durante o primeiro tempo da partida, que garantiu o Cruzeiro classificado para as semi-finais da competição depois de vencer por 4 a 2, uma jogada chamou a atenção dos torcedores no estádio e dos telespectadores, já que o bandeirinha teve participação fundamental, mas não foi através de uma marcação de impedimento ou falta.

O zagueiro Bruno Rodrigo, estava com a bola dominada no campo de defesa do time celeste, quando foi tentar um lançamento para o ataque. Nessa hora, Guilherme, atacante do Corinthians, chegou para abafar o chute do defensor e conseguiu chegar a tempo.

O que ninguém esperava, é que a bola que seguia o caminho da linha lateral batesse no assistente que estava dentro de campo e voltasse ao jogo. Como o bandeirinha não estava fora do campo, a regra diz que o lance deve seguir normalmente, já que ele, nesse caso, é um elemento neutro, assim como o árbitro da partida.

Na internet, os rivais não perdoaram e já começaram a brincadeira, dizendo que o bandeirinha era o 12º do Corinthians:

prints

Para ver o lance, clique aqui.