Bale salva País de Gales de vexame nas Eliminatórias

Crédito da imagem: David Rawcliffe/Propaganda

Três jogos agitaram o grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Jogando em casa, o País de Gales apenas empatou com a Geórgia. Bale e Okriashvili marcaram os gols.

LEIA MAIS:
Gareth Bale está confiante na temporada do Real Madrid: “Tudo é possível”

Jogador do Real Madrid, o atacante Gareth Bale abriu o placar aos nove minutos de jogo no Cardiff City Stadium, mas Okriashvili empatou aos 12min da etapa final. Com este resultado, o País de Gales caiu para a terceira posição no grupo D, com cinco pontos em três jogos. Sérvia e Irlanda lideram a chave com sete pontos. Apenas o líder garante vaga direta para Copa do Mundo, enquanto os melhores segundo colocados disputam a repescagem.

O empate é considerado uma zebra, visto que a Geórgia perdeu os dois primeiros jogos – 2 a 1 para a Áustria e 1 a 0 para Irlanda, enquanto Gales goleou a Moldávia (4 a 0) e empatou com Áustria em 2 a 2.

A seleção de Bale volta a campo em 12 de novembro, contra os sérvios, pela quarta rodada. Já a equipe da Geórgia encara a Moldávia, que está na lanterna do grupo D, com três derrotas, um gol marcado e 10 sofridos.

ASSISTA AOS GOLS DE PAÍS DE GALES 1 X 1 GEÓRGIA: