Autuori detona dirigentes que usam rede social para anunciar contratações: “Não admito”

Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético Paranaense - Paulo Autuori (Atlético-PR)

Em entrevista ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, o técnico Paulo Autuori demonstrou toda a sua insatisfação com dirigentes que usam os clubes para se autopromover. Na visão do treinador do Atlético-PR, não existe razão e motivo para o uso de redes sociais pessoais para anunciar contratações ou novas medidas no clube. 

LEIA MAIS
MARLONE REVELA O QUE OSWALDO JÁ MUDOU NO TIME DO CORINTHIANS
DE OLHO EM 2017, SÃO PAULO ABRE CONVERSAS PARA CONTAR COM NILMAR
APÓS LEVAR SOCO EM TREINO, MARCIEL TIRA SARRO DE VILSON EM REDE SOCIAL

“O que vejo, infelizmente, no futebol brasileiro são projetos pessoais. De quem dirige. Por exemplo, eu não admito que você vá contratar um jogador e vá para suas redes sociais pessoas, que nem uso, e ponha. Por que não coloca no site do clube? para que as pessoas acessem o site do clube. Pô, tão querendo algo pra mim. Não admito isso. É projeto pessoal”, declarou.

Autuori lamenta a falta de dedicação dos dirigentes com os clubes e lembra que existem bons profissionais, que são ex-jogadores, a espera de uma oportunidade. “O que falta são pessoas que pensem e se doem pelo futebol. Nós temos muitos ex-jogadores com condições de serem dirigentes. Chegar fora do país e ter uma representatividade”, concluiu.

Assista ao vídeo da entrevista do treinador:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.