Atlético-PR terá mudanças forçadas contra Grêmio

Hernani volante Atlético PR
Volante Hernani será confirmado no time apenas se não sentir lesão - Foto: Divulgação/Atlético-PR

A escalação do Atlético Paranaense terá uma série de mudanças em relação aos 11 iniciais das últimas partidas da equipe e os motivos que levaram Paulo Autuori a fazer tais alterações são diversos.

O atacante Lucas Fernandes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, outro atacante, Luan, está fora por lesão na coxa esquerda. Sem a dupla Autuori deve optar por Matheus Rosseto no meio campo do Atlético e decidir entre Juninho e Guilherme Schettine para a outra vaga.

Além de Lucas Fernandes e Luan, o Furacão também não poderá contar com o atacante André Lima, tratando lesão no joelho esquerdo. Além do trio, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Deivid, o meia Luciano Cabral e o meia-atacante Nikão, em fase final de recuperação, também são dúvidas para quinta-feira.

LEIA MAIS

ATLÉTICO LIGA MODO FURACÃO E DERRUBA CHAPECOENSE

FURACÃO FOCA NO G4 POR MOTIVAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Uma das escolhas naturais para a meia cancha o volante Hernani será considerado dúvida até quarta-feira quando fará o último e decisivo teste físico para avaliar a extensão da contusão muscular que sentiu na vitória de virada sobre a Chapecoense na última quarta-feira. Se não tiver condições de jogo o jovem dará lugar a João Pedro.

Vale ressaltar que o volante treinou nesta segunda-feira, mas o ritmo do trabalho do volante foi diferenciado dos demais, tudo para evitar o agravamento da contusão que o tirou do duelo contra a Chape. A última alteração é considerada positiva pelo treinador e pelo elenco pois trata-se da volta do goleiro Weverton que está a serviço da seleção Brasileira mas deve se apresentar já em Porto Alegre para o duelo contra os gaúchos.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Lucas Mendes é Jornalista, nascido no Rio de Janeiro mas com profundas raízes espalhadas pelo Brasil. Apaixonado por esportes desde pequeno por influência do Maior Camisa 10 de Todos os Tempos que viu jogar - o Tio Juca - Lucas busca fazer através do jornalismo esportivo o que não pode fazer dentro das quatro linhas do esporte. Com passagens por TV Jangadeiro, TV Fortaleza, Rede Record, SBT, Rede Gazeta, Rede Massa, RPC e TV Tarobá acumulou a experiência que agora compartilha no Torcedores.com