Atlético-MG x América-MG será apitado por Raphael Claus

Palmeiras
Foto: Divulgação

O paulista Raphael Claus vai ser o árbitro do clássico entre Atlético-MG e América-MG que acontece na próxima quinta-feira, dia 13. O anúncio da decisão foi feito na tarde de ontem (10) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os auxiliares serão os também paulistas Rogerio Pablos Zanardo e Danilo Ricardo Simon Manis.

LEIA MAIS:

TITULAR DE MARCELO OLIVEIRA, JÚNIOR URSO ADMITE: “A INTENÇÃO É VER O PALMEIRAS NÃO VENCER”

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG: GALO JÁ VENDEU MAIS DE 11 MIL INGRESSOS

MELHORIA DO SISTEMA DEFENSIVO É TRUNFO DA EVOLUÇÃO DO ATLÉTICO-MG

O clássico mineiro será a 14ª partida apitada pelo árbitro FIFA no Brasileirão 2016. Com relação aos jogos do mineiros, em 2016, o confronto marcará o quarto jogo do América e o terceiro do Atlético com Raphael Claus no apito.

Na tabela: o Atlético Mineiro jogou em Itaquera, na última quarta-feira, empatou em 0x0 com o Corinthians e ficou mais distante dos líderes. No momento, o Galo tem 53 pontos contra 60 e 57 de Palmeiras e Flamengo, respectivamente. De acordo com o site chancedegola 9 rodadas do fim do Brasileirão, a equipe atleticana tem 3,5% de probabilidades de título.

Já o América Mineiro, lanterna do Campeonato Brasileiro, jogou contra o Palmeiras em Londrina e perdeu por 3×0. Após mais esta derrota, as chances de rebaixamento do Coelho subiram para 99,98%.

O clássico desta semana, que está marcado para quinta-feira, às 19h30min, vai acontecer no Estádio Mineirão.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.