Atacante emprestado pelo Flamengo se destaca no futebol da Índia

Foto: Divulgação/FERJ

Campeão de tudo na base, mas fora dos planos de Zé Ricardo para o Flamengo nesta temporada, o meia-atacante Cafú foi emprestado ao futebol indiano, onde se destacou em sua terceira partida no campeonato local.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Visando dar rodagem ao jogador, o Flamengo acertou seu empréstimo ao Mumbai City, clube que disputa o principal torneio indiano de futebol e que gira em torno de altas cifras.

Em sua terceira partida partida pelo Mumbai, Cafu se destacou ao dar uma bela assistência para o terceiro gol de sua equipe, no empate em 3×3 com o Dehli Dynamos.

O passe para o gol que garantiu um ponto para seu time, rendeu destaque e uma premiação no valor de 25 mil rúpias – cerca de R$ 1,2 mil – ao atacante revelado nas divisões de base flamenguistas. No Mumbai, o jovem rubro-negro compõe ataque com o veterano atacante uruguaio Forlán.

Na próxima rodada da Super Liga da Índia, Cafu enfrentará outros dois companheiros de Gávea, Rafael Dumas e Trindade, no duelo entre Mumbai e FC Goa.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com