Assista ao pênalti infantil cometido por Réver em cima de Fred

Reprodução/Premiere FC

Neste sábado, Atlético-MG x Flamengo se enfrentaram no Mineirão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro em um jogo emocionante, cheio de alternativas, onde a partida terminou em 2 a 2, o que acabou sendo benéfico ao Palmeiras, que viu seus grandes rivais ao título empatar e não encostarem. Já os Flamenguistas não gostaram do resultado e culparam o zagueiro Réver pelo resultado, já que quando o jogo estava 1 a 0, o zagueiro cometeu um pênalti infantil em Fred.

LEIA MAIS:
IMPEDIMENTO? ASSISTA AO GOL ANULADO DE FRED CONTRA O FLAMENGO
QUE DOMÍNIO! CAZARES ESBANJA HABILIDADE E GANHA ELOGIOS NA WEB

O Flamengo ficou perto de encostar novamente no Palmeiras, por mais de um tempo e meio o Mengão ficou à frente do Atlético-MG no placar, mas um pênalti besta cometido por Réver pois o resultado por água abaixo, tudo por uma gravata no atacante Fred.

Claro que a torcida do Flamengo não perdoou a infração de seu zagueiro e choveram criticas ao pênalti infantil do zagueiro, que após a partida admitiu que cometeu a penalidade. O pênalti foi batido e convertido por Robinho, que chegou ao 12 gol no Brasileirão.

Assista o pênalti cometido por Réver e o gol de Robinho:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.