Torcedores.com Vozes da Marca

Arsenal x Ludogorets: Saiba como assistir a partida AO VIVO

Nesta quarta-feira (19), o Arsenal recebe no Emirates Stadium, a equipe búlgara do Ludogorets, em jogo valido pela 3° rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. O jogo infelizmente não terá transmissão Ao VIVO na TV para o Brasil, mas poderá ser acompanhada via stream pelo EI Plus, a partir das 16h45 do horário (verão) de Brasília.

LEIA MAIS: BARCELONA X MANCHESTER CITY: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

CONFIRA OS JOGOS DO DIA PELA 3ª RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES

15 DESTAQUES DA RODADA DA LIGA DOS CAMPEÕES COM AS ESTATÍSTICAS MAIS POSITIVAS

Atualmente na liderança do Grupo A, o Arsenal esta empatado com o PSG no numero de pontos, mas nos critérios de desempate passa a frente da equipe francesa.  A mesma coisa acontece com o Ludogorets que esta empatado com o Basel com 1 ponto cada.

O duelo marcará o primeiro encontro das equipes em jogos oficiais e Arsène Wenger espera selar seus três pontos no Emirates com um bom saldo de gols para poder se manter na liderança do grupo.

Após a boa vitoria no final de semana sobre o Swansea por 3 a 2, os Gunners chegaram a sua sexta vitoria consecutiva e a dez sem saber o que é ser derrotado, somando todas as competições, e vêem para o jogo cheios de confiança para mais uma vitoria.

Já as “Águias de Razgrad” como são chamadas na Bulgária, possui em seu elenco 7 jogadores brasileiros: Os laterais Cicinho (direita) e Natanael (esquerda), o volante Lucas Sasha, os meias Marcelinho e Wanderson e os atacantes Jonathan Cafu e Juninho Quixadá, todos com condições de jogo para a partida.

Prováveis Escalações:

Arsenal (4-2-3-1): Ospina/Cech; Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal; Xhaka, Cazorla, Iwobi, Özil, Walcott; Alexis.

Ludogorets (4-2-3-1): Stoyanov; Moti, Minev, Palomino, Pimienta; Dyakov, Anicet, Wanderson, Marcelino, Misidjan; Cafu

 

O EI PLUS é um serviço digital que dá acesso 24h a todos os conteúdos ao vivo e on demand dos canais Esporte Interativo no seu computador, celular e tablet. Só aqui você assiste aos maiores times da Europa com a Champions League e Europa League, o melhor da NFL, a Copa do Nordeste e a E-League (maior torneio de Counter Strike). Assine aqui.


Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.