Arsenal x Ludogorets: Confira os GOLS da partida

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Ludogorets

Em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, jogando dentro de seus domínios, no Emirates Stadium, o Arsenal não tomou conhecimento do Ludogorets, da Bulgária, e aplicou uma sonora goleada pelo incrível placar de 6×0, com destaque para o meio campista alemão Mesut Özil, autor de três gols.

LEIA MAIS:
LEICESTER X COPENHAGUE: CONFIRA O GOL DA PARTIDA

Com o resultado, o Arsenal chegou aos 7 pontos e está na liderança do grupo A ao lado do Paris Saint-Germain, que também venceu nesta rodada, mas os ingleses levam vantagem por conta do saldo de gols. O Ludogorets, por sua vez, continua na lanterna do grupo com apenas 1 ponto somado.

Nas rodadas anteriores, o Arsenal estreou empatando pelo placar de 1×1 com o PSG, fora de casa, e depois bateu o Basel, da Suíça, por 2×0. em Londres. O Ludogorets, por sua vez, ficou no 1×1 com os suíços no primeiro duelo e foi derrotado pelos franceses por 3×1.

Confira os gols do duelo entre Arsenal x Ludogorets: 

12 Minutos/1º Tempo: GOL DO ARSENAL! Um verdadeiro golaço! Oxlade-Chamberlain dá ótima assistência para Alexis Sánchez, que ganha na velocidade do marcador, invade a área, vê o zagueiro passar completamente lotado e dá um toque de classe, por cobertura, sem chances para o goleiro, abrindo o placar.

42 Minutos/1º Tempo: GOL DO ARSENAL! Mais um verdadeiro golaço! Desta vez, é de Wallcott. O meio campista dos Gunners recebeu o passe na entrada da área, com extrema liberdade, ele teve tempo de dominar e emendar uma finalização sensacional, no ângulo do goleiro.

1 Minuto/2º Tempo: GOL DO ARSENAL! Após troca de passes rondando a área do Ludogorets, a defesa búlgara não consegue afastar totalmente cruzamento rasteiro vindo pelo lado esquerdo e o meio campista Oxlade-Chamberlain só tem o trabalho de bater para o fundo das redes.

11 Minutos/2º Tempo: GOL DO ARSENAL! Em jogada que começou com desarme crucial do zagueiro Koscielny, a bola chegou até o meio campista Cazorla, que em segundos deu lançamento sensacional para Mesut Özil avançar com liberdade e bater com a perna direita, na saída do goleiro.

38 Minutos/2º Tempo: GOL DO ARSENAL! De novo ele! Oxlade-Chamberlain desloca ótimo passe em profundidade pelo lado esquerdo para Lucas Perez. O atacante espanhol faz jogada individual e cruza para o meio da área, onde estava Mesut Özil, que completa para as redes.

42 Minutos/2º Tempo: GOL DO ARSENAL! Absolutamente sensacional, um hat-trick de Mesut Özil! Em nova jogada com Lucas Perez, desta vez pelo lado direito, o atacante espanhol fez levantamento na medida para o meio campista alemão emendar de primeira e anotar o sexto dos Gunners.