Argentina x Paraguai: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Teremos nesta terça-feira (11/10) a 10ª rodada das eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. E um dos jogos que merece destaque é o confronto entre Argentina x Paraguai, que será realizado em Córdoba. E aqui no Torcedores.com, você confere aonde assistir a esta partida ao vivo pela TV.

LEIA MAIS:
CHILE X PERU: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO AO JOGO NA TV

As eliminatórias sul americanas para a Copa do Mundo na Rússia em 2018 segue indefinidas. E hoje teremos a realização da 10ª rodada, onde as dez seleções irão a campo para lutar pelas quatro vagas no mundial. Um dos confrontos terá nada menos do Argentina e Paraguai frente a frente, no estádio Mario Kempes, em Córdoba. A partida terá a transmissão exclusiva na TV fechada no canal SporTV 2, às 20h30 (horário de Brasília).

Os argentinos ficaram no empate em 2 a 2 com os peruanos na rodada passada, resultado que deixou os hermanos na quinta posição das eliminatórias com 16 pontos, três a menos do que o Uruguai, líder até o momento. Por isso, o técnico Edgardo Bauza exige uma vitória na noite de hoje de seus comandados, pois tem a noção do quanto está equilibrada a disputa para chegar a Copa do Mundo de 2018.

Os paraguaios por sua vez, ocupam a sexta posição com 12 ponto e precisam da vitória para se aproximarem dos argentinos. na rodada anterior, mesmo jogando em casa no Defensores Del Chaco, eles foram derrotados pela seleção colombiana por 1 a 0. Confira a provável escalação das duas seleções para o jogo desta noite:

ARGENTINA : Sergio Romero, Gabriel Mercado, Martín Demichelis, Mateo Musachio e Marcos Rojo; Javier Mascherano, Claudio Kranevitter, Paulo Dybala e Ángel Dí Maria; Sergio Agüero e Gonzalo Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza.

PARAGUAI : Justo Villar, Jorge Moreira, Gustavo Gómez, Paulo da Silva e Salustiano Candia; Juan Rodrigo Rojas, Hernán Pérez, Marcos Riveros e Oscar Romero; Miguel Almirón e Lucas Barrios. Técnico: Francisco Arce.