Após ser expulso, Allione pede desculpas: “Não há pessoa mais triste do que eu”

Palmeiras
Reprodução / YouTube

O Palmeiras ficou no empate contra o Grêmio e foi eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, o meia Allione pediu desculpas por ter sido expulso no segundo tempo, quando os paulistas ganhavam por 1 a 0, resultado que classificava o time. Os visitantes empataram o jogo 10 minutos depois do cartão vermelho para o argentino que saiu muito abalado do Allianz Parque.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SEU TIME PARA 2017

“Como eu disse antes, preciso pedir desculpas para todo mundo. Não tem uma pessoa nesse momento mais triste do que eu. Era a chance minha e dos meus companheiros de se classificar. Infelizmente, ficamos fora da Copa”, lamentou na saída do estádio.

Cabisbaixo, Allione confessou que sua expulsão prejudicou o Palmeiras que estava com a vaga garantida, caso mantivesse o 1 a 0 no placar.

“Se eu tiver uma chance de novo, isso não pode voltar a acontecer. Não comigo. Deixar o time com um a menos é muito difícil”, disse o meia argentino.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport, no Allianz Parque, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o líder e segue como favorito para a conquista do título nacional.