Após eliminação, Modesto Roma fará cobranças a time do Santos

Palmeiras
Reprodução / Site oficial do Santos

O Santos não apenas ficou fora da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Internacional na quarta-feira (19). Também terá que ouvir as cobranças feitas pelo presidente do clube, Modesto Roma Júnior, pela eliminação na competição

LEIA MAIS

BANDEIRINHA INTERFERE EM JOGADA A FAVOR DO CORINTHIANS E RIVAIS NÃO PERDOAM: “12º JOGADOR”

EMPRESTADO AO BAHIA, THIAGO RIBEIRO AFIRMA VIVER SEU PIOR MOMENTO NO FUTEBOL

ENQUETE: O TRABALHO DE DORIVAL JÚNIOR NO SANTOS É BOM?

De acordo com o Globoesporte,com, o mandatário santista chegará nesta quinta-feira (20) a Porto Alegre para conversar com o elenco e o técnico Dorival Júnior. A conversa deve se basear em cobranças devido ao resultado da última quarta e a briga pelo Campeonato Brasileiro, mas confiando no time para conseguir os objetivos ao restante do ano.

Apesar das cobranças, Modesto Roma já descartou que não deve fazer alterações na comissão técnica, que envolveriam a demissão de Dorival. O treinador segue no comando do time, apesar de críticas de conselheiros quanto a seu trabalho no clube.

O Santos tem agora apenas o Campeonato Brasileiro para se focar, no qual está em quarto lugar, com 55 pontos, e brigando para confirmar a vaga na Libertadores. O próximo jogo do time será no domingo (23), contra a Chapecoense.

(Crédito da foto: Reprodução / Site oficial do Santos)