Após classificação, Marcelo Oliveira elogia Victor: “Excepcional goleiro”

TV GALO

Nesta quarta-feira, Juventude x Atlético-MG se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi, na serra gaúcha. Após vencer a partida por 1 a 0 e inverter o resultado do primeiro jogo disputado em Minas Gerais, a decisão se encaminhou para os pênaltis e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Victor, que defendeu duas cobranças e garantiu o Galo nas semifinais da Copa do Brasil. Após a classificação, Marcelo Oliveira rasgou elogios ao goleiro.

LEIA MAIS:
GOLEIRO DO JUVENTUDE FAZ DEFESAS INCRÍVEIS CONTRA O ATLÉTICO-MG; ASSISTA
SEM MARCAÇÃO, PEDRO ROCHA PERDE GOL INACREDITÁVEL CONTRA O PALMEIRAS; ASSISTA

Mais uma vez o Atlético-MG fez sua torcida sofrer, mas novamente o Galo conseguiu um final feliz, tudo porque a equipe perdeu para o Juventude por 1 a 0 e levou a decisão da vaga para os pênaltis. Como de costume, a emoção da massa atleticana foi até o último minuto.

Nas cobranças o Galo mostrou-se preparado e eficiente, acertou suas quatro cobranças e viu o goleiro Victor brilhar novamente e defender duas batidas adversárias. Após a partida Marcelo Oliveira falou sobre o equilíbrio da partida e elogiou “São Victor”.

“Foi um jogo muito equilibrado, podia se classificar qualquer um. Felizmente passamos, porque treinamos muitas penalidades todos os dias, independente de competição ou não, e porque temos um excepcional goleiro. Temos que sofrer menos e tentar ganhar os jogos com maior naturalidade”, disse.

Na semifinal, o Galo enfrentará o Internacional, que eliminou o Santos também nesta quarta-feira. Os mandos de campos serão sorteados amanhã pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.