Andrés Sanchez não vai se candidatar a presidente em fevereiro

andrés sanchez

Em entrevista concedida no início da noite desta quinta-feira (20), à Rádio Bradesco FM,  o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez deixou claro que não vai se candidatar novamente em fevereiro do ano que vem.

Leia mais:

ANDRÉS SANCHEZ AFIRMA: “O PALMEIRAS É FAVORITO DE TUDO”

ANDRÉS SANCHÉZ CONFIRMA ESTRATÉGIA POR NAMING RIGHTS E DESMENTE DÍVIDAS DA ARENA

“Vou deixar claro: não serei candidato”, declarou o ex-presidente Andrés Sanchez. Ele também falou sobre um suposto fim da sua chapa ‘Renovação & Transparência” ao lado de André Negão.

andrés sanchez
Crédito da Foto: Reprodução/SporTV

“Acho que acabou o ciclo da chapa Renovação & Transparência no Corinthians. Dez anos no poder é muita coisa. Mas não me arrependo de nada. Erramos e acertamos, faz parte”, afirmou.

Sobre o racha, Andrés Sanzhes disse que não houve nenhum desentendimento atual, diferente do que teve com Gobbi e se posicionou ao lado de ex-diretor Edu Ferreira.

“Eu não briguei, não discuti, não rompi nem nada. Com o Gobbi eu tive problemas no último ano. Com o Roberto de Andrade, depois de dezembro de 2015 eu só falei com ele quando ele me pediu opinião. Eu fiquei chateado e decepcionado porque o diretor de futebol (Eduardo Ferreira) tem que saber quem vai ser o treinador, não custava nada para o Roberto falar”, disse também em entrevista a Bradesco.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."