VEJA: 5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O SANTOS IRÁ VENCER O INTER

Foto/Divulgação: Facebook Santos Futebol Clube

 

Hoje, o Santos vai até o Beira-Rio encarar o Internacional pela Copa do Brasil, às 19:30. O Peixe venceu a primeira partida por 2 a 1. Na Vila Belmiro, e hoje com um empate passa para as semifinais.

 

Mas como sabemos, o time do “DNA ofensivo” vai em busca da vitória. Com isso, O torcedores.com separou 5 motivos para acreditar na vitória do Peixe nesta noite.

 

1 Santos embalado: O Peixe vem bem no Brasileirão, mesmo com o empate diante do Grêmio, no último domingo.Tanto que o Alvinegro Praiano é o 4° colocado.Por isso, o Santos tem grande possibilidade de ganhar do Colorado.

2 Internacional na pindaíba: O Internacional enfrenta uma situação delicada no Brasileirão, atualmente é 16°, uma posição acima do Vitória que abre o Z-4. Ainda mais, que o time perdeu a consistência. Mesmo com a vitória sobre o Flamengo, o torcedor não está satisfeito.

3 Fator Fora de casa: O Santos mesmo indo mal fora de casa, tem a possibilidade de aproveitar a má fase do Inter. O Colorado está pressionado pelo torcedor para vencer, pois pode ser uma oportunidade para conquistar, se possível uma vaga na Libertadores. O Peixe, pode se aproveitar dessa pressão e tirar uma vitória da cartola.

4 Vitor Bueno: O meia voltou diante do Grêmio e em poucos minutos mostrou que estava em forma. Ele é o artilheiro do Santos no Brasileirão e ainda não marcou na Copa do Brasil. Vitor, por sua característica de chutar muito ao gol, roubar bolas e sair em contra ataque. Pode ser um diferencial contra a fraca defesa do Internacional.

5 Vanderlei: Considerado por alguns, o melhor goleiro do Brasil na atualidade. O goleiro de 32 anos vem sendo um dos destaques do Peixe na temporada. E para o jogo desta noite, sua presença é indispensável. A classificação do Santos pode sair das suas mãos, com sua defesas elásticas e boa saída de jogo.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo