5 motivos para acreditar que o Internacional vencerá o Santos

Foto: site oficial do Internacional

O Internacional enfrenta o Santos, às 19:30, nesta quarta-feira. A partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Confira 5 motivos para o torcedor do Inter acreditar na vitória do Colorado sobre o Santos.

Leia mais:
Contra o retrospecto: Santos jamais eliminou o Inter na Copa do Brasil
Internacional x Santos: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

1) Histórico do confronto

Nas últimas 8 partidas entres Inter e Santos, o Colorado venceu 5, empatou 1 e perdeu 2. A equipe gaúcha precisa de uma vitória de pelo menos 1×0 para se classificar. Nos últimos 3 jogos entre Inter e Santos no Beira Rio, os gaúchos venceram em todas as oportunidades. Sem contar que o Santos nunca eliminou o Internacional na Copa do Brasil.

2) A fase está melhorando

O Inter costuma ser forte no Beira-Rio. O Colorado vem melhorando no Brasileirão e já saiu do Z-4, mas ainda está próximo. A equipe venceu os 3 últimos jogos que foram disputados no estádio:

-Internacional 1 x 0 Figueirense

-Internacional 1 x 0 Coritiba

-Internacional 2 x 1 Flamengo

3) Oportunidade para conquistar um título

O Colorado conquistou o Campeonato gaúcho neste ano. O problema é que a equipe começou o Brasileirão muito bem, mas isso mudou. Atualmente, o Inter briga para se afastar do Z-4. Uma equipe com a grandeza do Internacional deveria estar brigando na parte de cima da tabela. Apesar disso, o Colorado ainda pode conquistar o título da Copa do Brasil neste ano.

4) Reservas querem mostrar serviço

O Internacional deve enfrentar o Santos com a maioria da equipe sendo composta por jogadores reservas. Isso não quer dizer que a equipe estará com um time fraco em campo. Os reservas vão em busca da vitória para tentar convencer o técnico Celso Roth de que eles podem ganhar uma chance no time titular.

5) Eduardo Sasha e Andrigo

Os dois jogadores foram fundamentais para a conquista do Gaúchão pelo Internacional. Eduardo Sasha e Andrigo começaram o ano como titular e sendo destaque nas partidas do Inter, mas ambos os jogadores perderam espaço equipe titular do Colorado. Eduardo Sasha é o artilheiro do Inter com 13 gols no ano e Andrigo foi considerado o craque do Campeonato gaúcho de 2016. Os dois jogadores terão a oportunidade de mostrar o desempenho que eles tiveram no início da temporada.