Vitor Bueno comenta golaço contra Santa Cruz no Pacaembu

Internacional x Santos - 5 jogadores que podem decidir para o Peixe
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

A vitória do Santos sobre o Santa Cruz por 3 a 2 neste domingo (18) teve como um dos grandes lances da partida o gol de Vitor Bueno, que arriscou de fora da área para vencer o goleiro e dar a vitória ao Peixe no Pacaembu e manter o time entre os primeiros colocados.

LEIA MAIS

RELEMBRE A ÚLTIMA VEZ EM QUE O SANTOS VENCEU TRÊS PARTIDAS SEGUIDAS

DORIVAL REVELA QUE “QUASE ALGOZ” ESTEVE PERTO DE IR PARA O SANTOS

Nesta segunda-feira (19), o meia-atacante participou de entrevista coletiva no CT Rei Pelé e um dos assuntos mencionados foi, obviamente, o gol marcado diante do Santa. E o jogador apontou que o gol foi especial pelo fato de ter momento em que ele aconteceu, com o time tendo tomado o gol de empate minutos antes.

“Admito que foi um gol bonito,mas foi nota dez mais pela importância mesmo, se fosse de canela,  também seria nota dez. Quando eu cortei (o zagueiro), já sabia que marcaria o gol. Tenho trabalhado para melhorar a perna esquerda”, explicou.

O meia-atacante também projetou a partida da quarta-feira (21) contra o Vasco, pela Copa do Brasil e projeta que o jogo poderá ter alguma dificuldade pelo fato do time se dividir em duas competições e enfrentar um adversário forte no mata-mata.]

“Acho que todo mundo aqui tem consciência de que temos que jogar dois campeonatos. Quarta-feira, será um jogo muito difícil”, apontou Vitor Bueno

Reveja o gol de Vitor Bueno que deu a vitória ao Santos sobre o Santa Cruz pelo Brasileirão


(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)