Veja provável escalação de Santos x Corithians

Corinthians x Santos
Crédito: Divulgação/Tudo Timão

Em jogo de seis pontos os dois times vem com  times com mudanças para ter a força máxima nesta disputa paulista.

CUCA VOLTOU ATRÁS? PROVOCAÇÃO A LUCAS LIMA? VEJA ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS DO VERDÃO QUE ESTÃO BOMBANDO

QUEM GANHA,QUEM CAI?VEJA AS PROBABILIDADES DE TÍTULO E DEGOLA DO BRASILEIRÃO

OPINIÃO: DICA DE TIME DO CARTOLA 4-3-3 PARA A 24º RODADA
Após a derrota que foi bastante contestada pelo técnico Dorival Junior e seus jogadores, o Santos terá uma difícil partida em casa contra a equipe do Corinthians que vem embalado, depois da vitória contra o Sport por três a zero na Arena Corinthians.

A equipe do Santos terá mudança no meio com a expulsão do meia Lucas Lima, com a entrada de Thiago Maia e também a entrada de Jean Mota no lugar do Lucas Cittadini e de Rodrigão no lugar do Ricardo Oliveira. Assim o time do técnico Dorival Junior deve ir a campo com o seguinte time:

Vanderlei, Zeca, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Daniel Guedes, Thiago Maia, Jean Mota, Vitor Bueno, Renato, Rodrigão, Copete.

Esse time está quase que confirmando pelo técnico, mas pode ter mudanças eventuais por causa de algum problema que surgir.

Já a equipe do técnico Cristovão Borges ainda não está tão clara, mas mesmo assim temos um esboço do time que deverá enfrentar o peixe na vila. O time deverá vir assim:

Cássio,Uendel,Vilson,Balbuena,Fagner,Rodriguinho,Marlone,Camacho,Giovanni Augusto, Ángel Romero, Lucca.

O jogo entre os dois time será neste domingo às quatro horas da tarde na Vila Belmiro. O Corinthians está na quarta posição com quarenta pontos, já o Santos está em quinto lugar com trinta e seis pontos. Devido a isso podemos dizer que esse clássico paulista é um jogo de seis pontos.

 

 

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.