Veja o que disse Celso Roth após a derrota do Inter

Foto: Site - Internacional

O Internacional perdeu para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada e segue sua luta para não ser rebaixado para a segunda divisão. Após duas vitórias em sequência na temporada, contra Fortaleza e Santos, o Inter perdeu e segue sua preocupação para não ser rebaixado. 

Após a partida, o técnico Celso Roth falou sobre a dificuldade de jogar na casa do Atlético, time que tinha o melhor aproveitamento como mandante até algumas rodadas atrás. Para o treinador, o Inter perdeu porque teve erros coletivos, o que desequilibrou o time.

“Jogo aqui é sempre muito difícil. Saímos na frente. O Atlético veio para cima por obrigação. Nos comportamos muito bem, mas erramos coletivamente no final do primeiro tempo e depois, no início do segundo tempo. Aí, dá desequilíbrio para qualquer equipe. Mas tivemos rendimento bem interessante. Não acho que tenhamos jogado tão mal. Foi razoável, mas poderia ter sido melhor em termos de placar. Colocamos o Ceará com um pouco mais de estatura, e o William no meio, que se solta. Ficamos mais agudos,com o Vitinho também. Com o Anderson na armação. Funcionou, mas não como eu queria.”

Um lance polêmico marcou a partida. O Inter reclama de um pênalti em Nico Lopez e Roth fez questão de falar sobre o fato após a partida, mas sem colocar a responsabilidade na derrota na arbitragem:

“Não sei por que o juiz não marcou. Quem tinha que ver, não viu. Eu não critico, não me cabe. Eu só achei que foi pênalti. Mas o árbitro tem seu critério, não interferiu em praticamente nada. O árbitro foi muito bem tirando esse lance.”

O Inter agora começa a sua preparação para enfrentar o Vitória no Estádio Beira-Rio. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45 em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o time da Bahia está na zona, com 26 pontos. Se perder para os baianos, o Inter volta à zona de rebaixamento.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com