PES 2017: veja quais são os melhores times brasileiros

Crédito de imagem: Divulgação

Lançado nesta terça-feira (13), o PES 2017 traz como uma de suas grandes novidades para este ano a licença completa do Campeonato Brasileiro, com as 20 equipes que disputam a Série A em 2016 com seus escudos e uniformes oficiais.

LEIA MAIS:
PES 2017: veja quais serão os estádios brasileiros presentes no game
Tutorial: aprenda a fazer os melhores dribles no PES 2017

Segundo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, em princípio, somente os atuais clubes do Brasileirão Série A estarão no PES 2017, mas a expectativa é incluir outras competições, como Série B e C, Copa do Brasil e também os estaduais. Ele falou também sobre o foco inicial da parceria. “Oportunidade de alcançar o público jovem. Danos mais um passo para atender um público consumidor”.

O secretário geral da CBF, Walter Feldman, foi na mesma direção de Marco Polo del Nero ao proferir o seu discurso. “O processo está iniciando e tem uma parcela que está mais interessada no campo virtual do que no campo real”.

Takayuki Kubo, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. reforçou as vantagens da parceria: “Temos orgulho de finalmente anunciar a nossa parceria com essa entidade. E temos certeza de que os fãs vão gostar como os clubes brasileiros estarão no PES”.

Gostou da novidade? Vai jogar muito Brasileirão com seus amigos? Veja quais são os melhores times brasileiros do game!