Grêmio x Fluminense: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Grêmio
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Grêmio FBPA

Grêmio x Fluminense, 8º e 7º na tabela do Brasileirão respectivamente, tem um confronto direto, às 16h deste domingo (18), em Porto Alegre, na partida que vale pela 26ª rodada do campeonato.

LEIA MAIS:
Valdir Espinosa revela o que falta para ser o novo diretor de futebol do Grêmio

Ambas as equipes têm 37 pontos, 10 vitórias, 7 empates e 8 derrotas e precisam vencer para se aproximarem do G-4. O que diferencia o Tricolor Gaúcho do Tricolor das Laranjeiras na tabela do campeonato é o saldo de gols: o do Fluminense é de 3, enquanto o do Grêmio é de 1.

O Grêmio faz o primeiro jogo após a saída do técnico Roger Machado e tem no comando o interino James Freitas, que pode escalar o time com 2 ou 3 volantes. Como desfalques, a equipe de Porto Alegre tem os atacantes Miller Bolaños, que sentiu desconforto na região do púbis, e Negueba que tem uma lesão na mesma região. O atacante Henrique Almeida deixou o treino de sexta-feira (16) com dores, após sofrer uma pancada no tornozelo direito, mas está relacionado para a partida. O zagueiro Fred que sentiu um desconforto na coxa esquerda, também durante o treinamento, fica de fora.

Uma das baixas do Fluminense para o confronto é o lateral esquerdo William Matheus, que teve um desconforto muscular durante a partida contra a Chapecoense e deve ser substituído por Giovanni. A equipe perde ainda o volante Douglas, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve dar a vaga a Pierre.

Ficha Técnica:
Motivo da Partida: 26ª rodada do Brasileirão
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
Horário: 16h (horário oficial de Brasília)
Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Pedro Rocha e Guilherme (Batista ou Jaílson); Luan. Técnico: James Freitas.
Provável escalação do Fluminense: Julio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Wellington e Henrique Dourado. Técnico: Levir Culpi
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES), Edson Antônio (GO), Wagner Reway (MT)