Futebol Feminino: Por goleada, Sereias da Vila enfrentam o Corinthians pela Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (12), as Sereias da Vila entram em campo para brigar por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Peixe enfrenta o Corinthians Osasco Audax, às 15h (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.

Após perder por 3 a 0, no jogo de ida disputado em Osasco, as Sereias precisam vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição, caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão será por pênaltis.

Apesar de precisar de uma goleada para avançar para a próxima fase, o técnico do Peixe, Caio Couto, revela qual será a estratégia da equipe.

“Não nos resta outra alternativa que vencer. Precisamos pressionar o adversário, dar muita intensidade a partida. Equilíbrio para atacar e defender, e principalmente equilíbrio emocional. As atletas estão focadas e querem muito mudar o rumo desse confronto”, disse o técnico santista.

A provável escalação das Sereias deve ser: Paty (Dani); Giovana, Arruda (Camila), Auinã e Dani Silva (Natane); Kelly (Cida), Maurine, Erikinha; Sole, Maria (Moretti) e Chai (Karen).

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.