Éder Luis não sabe explicar má fase do Vasco; confira

Crédito da foto: Reprodução facebook oficial do Vasco

O Vasco da Gama vive um dos momentos mais turbulentos na temporada. Ao contrário do 1º semestre em que se manteve invicto, o Gigante da Colina vem de 6 partidas sem saber o que é vencer e, embora mantenha a liderança do Campeonato Brasileiro Série B, está com o sinal de alerta ligado.

LEIA MAIS:
TEM MACETES? SAIBA TODAS AS NOVIDADES DO PES 2017
VASCO: QUEDA DE DESEMPENHO NA SÉRIE B PODE PREJUDICAR COPA DO BRASIL; ENTENDA
PES 2017 PODERÁ TER CAMPEONATO BRASILEIRO ENTRE TORCEDORES; CONFIRA
JOGADORA DE FUTEBOL FEMININO DO VASCO COMEMORA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO
GAMES: SAIBA POR QUE A KOMANI CONSEGUIU O BRASILEIRÃO 2016

Externamente, o discurso é de que a equipe tem se esforçado em cada partida para conseguir voltar aos bons resultados, mas internamente há uma grande preocupação, que também é compartilhada pela torcida, de que o atual desempenho do time pode não ser superior para vencer o Santos, pela Copa do Brasil.

Para tanto, o passo inicial é entender quais fatores estão provocando a má fase do Vasco. Perguntado sobre isso após a partida contra o Bahia, Éder Luis disse não saber responder:

“Não sei, é difícil falar. Não é falta de trabalho, não é falta de dedicação. Pegamos uma equipe que soube jogar dentro de casa, que apostou em uma boa e fez o gol, depois marcou muito bem. Agora, é ter paciência”, disse o atacante ao Sportv.

Crédito da foto: Reprodução facebook oficial do Vasco