Diego Hypólito é homenageado em São Paulo; veja como foi o evento

Crédito da foto: Gabriela Maruyama/Torcedores.com

Vice-campeão olímpico no solo da ginástica artística, Diego Hypólito foi homenageado, na noite desta sexta-feira (16), pela casa noturna Coconut Brasil: o astro ganhou uma sala de videokê com seu nome, além de uma música inédita intitulada “Nosso eterno campeão”. O Torcedores.com marcou presença no evento e conta como foi. Confira abaixo.

LEIA MAIS
DIEGO HYPÓLITO DESCARTA APOSENTADORIA E SONHA COM TÓQUIO-2020

O atleta, que chegou por volta das 21h, foi recebido com carinho por uma multidão composta por fãs e pela imprensa. Antes de entrar no espaço, ele recebeu uma placa de Lilian Gonçalves – filha de Nelson Gonçalves e dona do lugar – fazendo alusão à Calçada da Fama de Hollywood.

Já na parte interna do Coconut, Hypólito e o público presente ouviram um discurso proferido por Lilian, que disse que o esportista mostrou para o Brasil e para o mundo o que é ser guerreiro e se superar. Depois disso, a cortina preta que escondia a “Sala Diego Hypólito” foi puxada para baixo, inaugurando o recinto.

“Sou muito fã da Lilian por tudo o que ela me proporciona, por todo o respeito que ela sempre teve por mim, e o que sempre mais gostei daqui foi que sempre fui tratado como parte da família dela. Ter essa oportunidade de ser homenageado em uma sala com meu nome é muito gratificante, porque acho que todas as pessoas que trabalham em suas áreas se dedicam muito, mas eu vejo sempre a perseverança da Lilian, a dedicação dela, e esse foi um dos grandes motivos para eu estar aqui hoje. Muito obrigado, estou muito contente, eu vivo aqui e sou cantor de chuveiro, eu adoro cantar”, declarou Diego na ocasião.

Assista ao momento em que a sala é inagurada:

O Torcedores.com conseguiu com exclusividade um recado para todos os fãs do Brasil, e que confirma que o ginasta estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. “Um grande beijo a todos, muito obrigado pelo carinho, hoje é a inauguração da minha sala no Coconut Brasil, um enorme beijo, muito obrigado pela torcida e até Tóquio“, disse ele. Veja abaixo:

Depois disso, Hypólito ainda foi surpreendido com a música “Nosso eterno campeão”, composta e tocada por Antonio Luiz. “O Diego não sabia da música. A Lilian (dona do Coconut) me ligou na quinta-feira (15), um dia antes do evento, e falou: ‘Vamos fazer uma música para o Diego?’ Aí eu tive que compor de um dia para o outro (risos)”, contou Antonio.

Letra da música "Nosso eterno campeão"
Letra da música “Nosso eterno campeão”

Mas as surpresas não pararam por aí: o medalhista de bronze na Rio 2016, Arthur Nory, também marcou presença no local. Confira a mensagem do atleta para os leitores do Torcedores.com:

 

 

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.