Zulte-Waregem tropeça em casa, mas segue na liderança do Belga

Divulgação/Site Oficial do Zulte-Waregem

O Campeonato Belga realizou neste final de semana sua quarta rodada. O líder do campeonato, o Zulte-Waregem recebeu o Oostende e acabou ficando no empate por 1 a 1, resultado que mesmo assim lhe garantiu mais uma semana na topo da tabela.

LEIA MAIS

VÍDEO: NEYMAR XINGA E DISCUTE COM TORCEDOR APÓS VITÓRIA DO BRASIL

RANGERS BATE MOTHERWELL E FICA NA LIDERANÇA DO ESCOCÊS 2016/17

STURM GRAZ VENCE E ALCANÇA A LIDERANÇA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO

Adam Marusic colocou o Oostende na frente do placar aos cinco minutos de partida. O Essevee chegou ao empate com M’Baye Leye, aos 11 do segundo tempo. Com o placar, o time da casa ficou com dez pontos ganhos e o KVO é o sexto, com sete.

A vice-liderança da competição é ocupada por três equipes com três pontos ganhos. Uma delas, o Anderlecht, visitou o Eupen e ficou no empate por 2 a 2. Outro time com a mesma pontuação e que empatou foi o Royal Charleroi, 0 a 0 fora de casa com o Standard Liège.

O Gent chegou a oito pontos após vencer por 4 a 2 o Westerlo em casa. Jeremy Perbet marcou dois gols para o time anfitrião, que ainda contou com um gol e uma assistência de Kenny Saief. Logo atrás deste trio na tabela estão, com sete pontos, Oostende e Racing Genk, que passou pelo Lokeren fora de casa por 3 a 0.

O sétimo lugar pertence ao Club Brugge, com seis pontos, e o atual campeão belga acabou perdendo fora de casa para o Kortrijk pelo placar 2 a 1, resultado que levou os donos da casa a cinco pontos ganhos.

Ainda pela rodada do Campeonato Belga jogaram Mouscron 2 x 1 Sint-Truiden e Waasland-Beveren 2 x 2 KV Mechelen

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Zulte-Waregem)