Zika e rivalidade com a França: os melhores gritos de torcida no Rio 2016

rio 2016
Getty Images

As Olimpíadas do Rio 2016 chegou ao seu fim neste domingo. Após 17 dias de competição, o Brasil se despediu dos Jogos, mas durante todo o evento o que não faltou foi a animação que se esperava de todos os brasileiros por mais que não tivesse nenhum atleta do país disputando alguma competição.

Os brasileiros deram um show quando o assunto foi apoio, seja para o Brasil seja para o país mais fraco ou carisma nessas Olimpíadas. Mas o contrário também foi visto quando algum atleta de uma nação adversária tinha provocado o país verde e amarelo ou quando era a Argentina.

Pensando nisso, o Torcedores.com reuniu os melhores gritos de torcida durante o Rio 2016 e separou para ficarem guardados para sempre na mente dos brasileiros.

A torcida que foi à Arena Fonte Nova viram Japão x Suécia e os japoneses ganharam o apoio dos brasileiros por terem criado o Pokémon:

Os brasileiros se supera. O equatoriano Carlos Andrés Mina teve apoio da torcida só pelo simples fato de seu nome ser parte da letra da música “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas.

Hope Solo pensará duas vezes antes de zoar o Brasil. A goleira dos Estados Unidos tentou zoar o país por causa do vírus Zika e acabou levando o troco dos brasileiros. 

Um, dois, três… porrada no francês

A Alemanha voltou a enfrentar o Brasil após dois anos após o 7 a 1 e antes mesmo do adversário da final sair, os brasileiros já estavam mandando um recadinho para os alemães. 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.