XV é derrotado em jogo treino para o São Carlos

Divulgação

O XV de Piracicaba entrou em campo na tarde de sexta-feira (19) para mais um jogo-treino, mas acabou sendo derrotado pelo São Carlos por 2 a 1, em partida que foi realizada no Barão da Serra Negra.

O Nhô Quim não jogou nesta rodada da Copa Paulista e para manter o ritmo, o técnico Cleber Gaúcho colocou todos do elenco em campo para que os atletas tenham condições de jogo e mantenham a mesma freqüência.

Os três gols da partida aconteceram no segundo tempo, e que abriu o marcador foi Romarinho para o alvinegro aos 18 minutos. O São Carlos empatou com gol contra e virou a partida com o meio campista Rodrigo Spernega aos 38 minutos.

O técnico Cleber Gaúcho, mesmo com o placar adverso, saiu bastante satisfeito com a movimentação e elogiou muito o time que também disputa a Copa Paulista.

“O São Carlos é uma equipe bem estruturada, que mantém um padrão tático e uma boa base, por isso solicitamos esse jogo-treino, pois sabíamos que enfrentaríamos um adversário de qualidade. Foi bom colocar o pessoal que não vinha atuando regularmente para adquirirem ritmo e condicionamento físico. Sempre é bom fazer trabalhos desse tipo”, analisou.

O XV de Piracicaba joga pela Copa Paulista, no dia 26 de agosto, às 20h no Barão da Serra Negra, contra o Bragantino.