William Waack dá beijo em Cris Dias e faz agradecimento após climão no Jornal da Globo

Reprodução

Terminou na noite desta sexta-feira a parceria entre William Waack e Cris Dias no comando do Jornal da Globo e, após o climão da última quarta-feira, o encerramento foi em um clima bem mais leve. Waack fez um agradecimento à companheira e ainda deu um beijo em Cris.

“Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar. Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao Jornal da Globo, acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta”, disse o jornalista.

“Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades”, afirmou Cristiane, antes de os dois trocarem o beijo no rosto.

Antes do encerramento, William ainda fez uma brincadeira com a parceira de programa. “Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora”, disse. “Não me deixa falar, está vendo como ele é?”, devolveu Cris.

Na última quarta-feira, a dupla chamou a atenção pela troca de alfinetadas na abertura e no encerramento do Jornal da Globo. No dia seguinte, a jornalista postou um vídeo ao lado de Waack e fez elogios a ele.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.