Vídeo: Neymar xinga e discute com torcedor após vitória do Brasil

Reprodução / Site oficial da CBF

O sábado foi de festa e alegria para Neymar, mas um vídeo mostrou que o atacante teve um momento de irritação e descontrole durante a festa pelo ouro inédito conquistado pela seleção brasileira no Maracanã.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o camisa 10 discutindo e xingando um torcedor durante a sua volta olímpica. Não é possível dizer exatamente o que Neymar disse, mas é possível ver que ele fala alguns palavrões, manda o torcedor “tomar no c…” e diz “aqui é Brasil”.

Neymar ainda deu um tapa no muro que separa a arquibancada antes de seguir. No entanto, ele voltou em direção ao torcedor até impedido por um segurança.

Assista no vídeo abaixo:

Autor do gol da seleção no empate por 1 a 1 no tempo normal e responsável por bater o pênalti que garantiu a vitória sobre a Alemanha, Neymar desabafou após a partida.

Sem papas na língua, ele também aproveitou para mandar um recado aos seus críticos. “É uma das coisas mais felizes que já aconteceram na minha vida. Estou muito feliz, mas é isso aí. Fazer o quê? Agora vão ter que me engolir! (risos)”, desabafou.

O camisa 10 foi bastante criticado durante a campanha pelo futebol abaixo do esperado nas partidas contra África do Sul e Iraque. Na sequência, o atacante cresceu de rendimento com o time e as críticas diminuíram .



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.