Vídeo: Erazo mostra o tratamento de sua lesão no joelho

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, o zagueiro Erazo postou em seu Instagram um vídeo do seu tratamento da lesão no joelho, o zagueiro sofreu uma entorse e ainda não há previsão de volta aos gramados. Ao que parece, o jogador está bastante empolgado e trabalhando em duas frentes para melhorar logo da lesão, já que o vídeo foi gravado em sua casa.

LEIA MAIS:
FIFA 17 TEM NOVO TRAILER E NOVIDADES NO ULTIMATE TEAM
POKÉMON GO: SAIBA QUAIS SÃO OS POKÉMONS MAIS DIFÍCEIS PARA CAPTURAR

Um dos pilares da boa campanha do Atlético-MG no campeonato Brasileiro, Erazo, acaba de entrar na lista dos desfalques do Galo para o decorrer da competição, o zagueiro sofreu uma entorse no joelho direito. Mas o próprio já trabalha forte para voltar rapidamente aos gramados.

Isso porque o jogador vem fazendo tratamento em dois turnos, um na Cidade do Galo e outro em casa, como mostrou em um vídeo publicado em seu Instagram.

O Atlético-MG é o atual quarto colocado do Brasileirão com 35 pontos e está quatro pontos atrás do líder, o Palmeiras. Neste domingo, o Galo enfrenta o seu xará, o Atlético-PR, às 11h, no Independência.

Veja o vídeo de Erazo mostrando o tratamento de sua lesão em casa:

Home!

Um vídeo publicado por Frickson Erazo ?? (@frickson3razo) em



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.