Victor Ferraz na Seleção? Dorival faz campanha por convocação de lateral

Victor Ferraz confirma Jean Mota como substituto de Lucas Lima - Santos x Flamengo
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos tem sido um dos ‘alvos’ de convocações da Seleção Brasileira nos últimos tempos, com alguns de seus principais atletas chamados para vestir a camisa amarelinha. E o técnico Dorival Júnior já sugere a Tite mais um nome do time para ser chamado em sua primeira convocação nesta segunda-feira (22): Victor Ferraz

LEIA MAIS

COM GOLS E ASSISTÊNCIAS, COPETE COMEMORA BOA FASE NO SANTOS: ‘OS TORCEDORES FORAM FUNDAMENTAIS’

DESTAQUE PELA BRIOSA NO PAULISTA, ATACANTE WILLIAN GANHA SONDAGEM DO SANTOS

O treinador santista afirmou que vê o jogador com totais condições de vestir a camisa da Seleção, mas negou que esteja querendo ‘influenciar’ o treinador brasileiro em sua lista de convocados.

“Sem interesse nenhum em interferir no que o Tite vai fazer, porque ele sempre mostrou competência. Mas o Victor merece e vai ter o seu momento se continuar jogando o que joga atualmente. Desde que cheguei, tem demonstrado coisas muito positivas e fatalmente terá sua oportunidade”, afirmou Dorival segundo o Globoesporte.com

Desde 2014 no Peixe, Victor Ferraz assumiu a titularidade da lateral-direta santista e vem se destacando nos últimos grandes resultados do time, O que, para o treinador, é credencial para uma chance de defender o Brasil.

“Ele merece atenção, ser olhado com carinho, além de outros jogadores do Santos. Não tenho dúvidas de que o Tite tem boas opções para a posição e o Victor é uma delas”, finalizou.

(Crédito da foto:  Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)