Veja a provável escalação do Sport para enfrentar o Botafogo

Botafogo x Sport
Foto: Reprodução/ SporTV

Neste sábado (20), o Sport viaja a Minas Gerais para enfrentar o Botafogo, às 21h, no Estádio Municipal Mário Helênio, pela 21ª rodada do Brasileirão, com a meta de iniciar uma sequência de vitórias para fugir da zona da degola. Com a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiros, os times cariocas estão mandando suas partidas longe do estado e o Sport quer se aproveitar do campo neutro.

LEIA MAIS
GUARDIOLA RASGA ELOGIOS A GABRIEL JESUS, MAS EVITA COMPARÁ-LO A NEYMAR
CORINTIANOS “INVADEM” PÁGINA E FAZEM CAMPANHA PARA O SPORTING LEVAR ANDRÉ
7 MOTIVOS PARA ACREDITAR NA CONQUISTA DO OURO OLÍMPICO DO BRASIL NO FUTEBOL MASCULINO

Depois da vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 no último fim de semana, o Sport aproveitou a semana livre de trabalho para corrigir erros defensivos e aprimorar a finalização dos homens de frente. O técnico Oswaldo de Oliveira fará mudanças no Leão para o duelo contra o Fogão. O lateral-esquerdo Renê entra na vaga do suspenso Rodney. O volante Paulo Roberto convenceu no jogo passado e ganha a vaga de Serginho no meio de campo.

O meio Diego Souza ainda sente a lesão que o tirou de campo aos cinco minutos de jogo na última rodada e deve dar o lugar a Edmilson para não agravar o problema e seguir em tratamento. Outra novidade é o nome do atacante Luis Carlos Ruiz entre os relacionado para a partida. Ele tem chances de estrear pelo Leão no decorrer do duelo.

A escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.

Sem perder nos últimos cinco jogos, o Leão conseguiu abrir cinco pontos do Z-4 e quer aproveitar o bom momento para brigar por vaga de Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 20 de agosto de 2016 (Sábado)
Horário: 21h(de Brasília)
Provável escalação do Sport: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Rogério; Edmilson
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.